Talvez você não seja capaz de cobrar esses valores quando começar, mas conforme ganha experiência e credibilidade, seus preços também sobem.

Venda E-books Para Seus Seguidores

Vender e-books é uma das formas mais populares pelas quais blogueiros escolhem monetizar seus blogs. Ela é perfeita, pois é relativamente fácil de criar e costuma ter um preço adequado para que a maioria dos visitantes seja capaz de comprar.

E-books também são uma forma de baixo risco de os visitantes de seu website avaliarem o valor que você pode entregar antes de comprarem produtos mais caros.

Crie e Venda Cursos Online

Outra forma de monetizar seu blog é vender cursos online. O que impede que muitos blogueiros criem seus próprios cursos é que eles pensam que precisam ser algum tipo de especialistas para ministrá-los.

Como Ter Ideias de Cursos

Se já possui um público, então precisa simplesmente identificar um problema que boa parte dele tenha e que você seja capaz de solucionar.

Tenha uma página de vendas otimizada

Ter uma página de vendas otimizada é um fator fundamental para aumentar as vendas dos seus cursos. É importante que todas as informações relevantes do seu curso estejam presentes para que o aluno não tenha dúvidas na hora de fechar o negócio.

Interessante é ter uma página de vendas completa, com a possibilidade de pagamento. Trabalhe para que isso ocorra sempre.

Gere confiança

Para aumentar a confiabilidade da sua empresa e fazer com que mais alunos se matriculem nos seus cursos, exiba de forma clara e direta os seus contatos como endereços, e-mails e telefones. Depoimentos, neste caso, também são bem vindos.

Conhecer o seu público-alvo é fundamental para você vender cursos online de forma eficaz e com o menor investimento possível.

O ideal é você se comportar como um verdadeiro aluno em busca de um curso online acesse formula negocio online.